Blog - Segmentos que devem crescer ainda mais com o fim da pandemia Mazzucco Rótulos e Etiquetas

Você sabe quais são os segmentos que mais devem crescer com o fim da pandemia? Vem ler o nosso artigo que nós contamos tudo para você!

 

Tirando uma variante ou outra do coronavírus, podemos dizer que a pandemia está quase chegando ao fim. As pessoas estão perdendo o medo de saírem de casa para se reunir, os eventos estão começando a bombar e tudo indica que em breve poderemos deixar de usar máscaras.

 

E com esse aparente retorno à normalidade, alguns segmentos e nichos de mercado têm tudo para crescerem esse ano. As pessoas estão com saudades de curtirem algum programa no mundo lá fora, e isso pode contribuir para elas ficarem mais dispostas a gastar dinheiro para se divertir ou até se desenvolverem profissionalmente.

 

Será que o seu negócio está em um desses segmentos? Recomendamos que você leia o nosso artigo para descobrir de quais estamos falando e também quais os motivos que farão eles darem certo em 2022.

 

Boa leitura!



Estética

Falar de estética, principalmente no Brasil, é chover no molhado. Este é um segmento que está em pleno crescimento faz anos. Mas em 2022, tudo indica, que vai ser ainda melhor. Tudo porque as pessoas estão finalmente saindo de casa, elas querem se sentir bonitas e querem que os outros as vejam assim também.

 

Logo, clínicas de estética e até mesmo salões de beleza têm tudo para ter um ano com muita fartura. O que não vai faltar são pessoas dispostas a ficarem mais belas.



Viagens

Esse foi um segmento que sofreu durante a pandemia. Com as pessoas em casa sem poderem sair para socializar ou conhecerem lugares novos, as agências, companhias aéreas e demais empresas que trabalham com viagens ficaram a ver navios (com o perdão do trocadilho).

 

Mas tudo indica que isso está prestes a mudar. Com o aparente fim da quarentena, é provável que as pessoas estejam ainda mais dispostas a andarem de avião, de navio, se hospedarem, turistarem.

 

As viagens e os serviços que surgem a partir delas vão voltar com tudo!



Lazer

Seguindo a lógica de que as pessoas ficaram quase dois anos trancadas em casa, outro segmento que devem ter um forte regresso esse ano é o lazer.

 

Curtir com a família voltará a ser um programa que é feito ao ar livre, então parques aquáticos, clubes de campo e parques de diversão verão seu fluxo de clientes voltando com tudo.



Bem-estar físico e mental

Após meses trancados dentro de nossas casas e apartamentos, não há corpo e mente que resistam intactos a tal provação. Mais do que se cuidar, as pessoas estão precisando que cuidem delas.

 

E elas com toda certeza não estarão dispostas a fazer isso por vídeo chamada. Nada disso, as pessoas querem contato humano, querem ir no spa se sentir relaxadas enquanto estão ao ar livre, querem sentar no sofá da terapeuta enquanto falam sobre o período de isolamento.

 

Falar pelo celular e pelo computador até quebra o galho, mas nada substitui o calor humano.



Educação e carreiras

Essa parte do calor humano também se aplica aos cursos e palestras que acompanhamos. O ensino à distância com toda certeza trouxe uma série de facilidades às nossas vidas. Podemos finalmente aprender com aquele profissional que tanto admiramos mesmo ele morando em outro país.

 

Só que nada se compara a sentir aquela energia durante uma aula, trocando ideias e ouvindo pessoalmente os outros têm a dizer. Com palestras é a mesma coisa, no presencial o gás é outros, nós sentimos até mais motivados.

 

-

 

Esperamos que todas essas expectativas para 2022 se cumpram. Boa sorte e muito sucesso!


Transforme seu produto no centro das atrações!

Solicite seu Orçamento