Blog - Saiba porque o seu produto precisa de um rótulo resistente Mazzucco Rótulos e Etiquetas

Investir num bom rótulo, que seja resistente e não saia fácil é essencial se você quiser que ele chega até o mercado com o seu produto? Está duvidando? Pois leia este artigo da Mazzucco e mude de ideia.

 

Tá pensando que a vida do seu produto é fácil? Nada disso! Ele sofre bastante até finalmente poder ser comprado por alguém. Hoje neste artigo você vai entender todas as dificuldades pelas quais ele passa antes de finalmente chegar à mão do consumidor.

Você já deve ter visto aqueles filmes onde o herói precisa chegar do ponto A ao ponto B, mas que para isso tem que enfrentar uma série de desafios. Com seu produto não é muito diferente.

Da produção dele à compra, são tantas provações que ao final deste artigo você com certeza vai querer que seu produto use uma armadura… Ou melhor, um rótulo bem resistente.

Veja todos os desafios pelos quais o seu produto vai passar:

  • O início da jornada
  • A caixa
  • Os desafios da estrada
  • Templo do Consumo



O início da jornada

É aqui que o herói da história é criado. Ele sai da produção, um rótulo que vai deve protegê-lo por todo o caminho e é manuseado pelo pessoal da sua empresa. Nesse começo já são várias mãos que vão tocá-lo e o rótulo será testado já no início da história. Se ele não for bom, corre o risco descolar e deixar seu produto na mão.

 

A caixa

Lá vem o calabouço… Quer dizer, a caixa. Depois de ir para lá e pra cá na sua empresa, o protagonista vai sofrer poucas e boas na temida caixa. É lá que ele ficará preso com tantos outros personagens iguais ele, lado a lado esperando para saber que o destino os aguarda.

Eles não vão ver, mas enquanto estiverem dentro dela, serão transportados para todo lado. O carregador coloca ali, outro vem e leva para outro lugar. Enquanto tudo acontece, nosso destemido herói permanece aguardando às cegas, junto com seus companheiros.

Enfim a caixa chega ao lendário dragão de metal: o caminhão.



Os desafios da estrada

A bordo do seu transporte, ainda dentro da caixa, nosso protagonista irá enfrentar horas, talvez até dias, de viagem intensa. Serão buracos, lombadas, ladeiras. Asfalto? Este é um privilégio que alguns guerreiros sortudos irão ter. Muitas das estradas que levam ao destino final são de terra mesma.

A cada solavanco, freada e acelerada, ele correrá o risco de cair e também de perder o seu rótulo. A jornada não é fácil e apenas os produtos mais bravos resistem a ela. E os que conseguem fazê-lo, podem finalmente chegar ao…



Templo do Consumo

É lá onde estará na companhia de outros bravos guerreiros, lutando pela atenção dos consumidores. Alguns ficarão em simples prateleiras, outros irão para geleiras, quer dizer, geladeiras e há até aqueles ficarão suspensos no ar.

Não importa, eles serão avaliados por possíveis compradores, passar de mão em mão. É por isso que a armadura usada pelo seu produto precisará tanto ser bem atraente quanto bastante resistente.

Se você escolher a certa, a atenção do consumidor será chamada com facilidade. E isso é o que chamamos de vitória, caro leitor.



E aí, gostou da nossa história? Escrevemos ela com a intenção de que você entenda a importância de um rótulo e de uma embalagem que resistam a todas as dificuldades.Gostou? Compartilha esta incrível aventura… digo, artigo com outras pessoas.


Transforme seu produto no centro das atrações!

Solicite seu Orçamento
Em manutenção