Blog - Alteração de rótulo aumenta venda de cerveja em mais de 30% Mazzucco Rótulos e Etiquetas

A Truppe (“Tropa” em alemão) é uma cervejaria artesanal de Salto/SP, cujas criações são inspiradas na tradição e pureza das cervejas alemãs. Bebidas que unem aroma, textura e sabor em verdadeiras experiências multissensoriais inesquecíveis.

KryptonIPA é uma cerveja da Truppe extremamente refrescante. Ela contém a coloração acobreada, aroma cítrico e frutado, elevado amargor, três tipos de maltes e dois tipos de lúpulos americanos na formulação. A sensação ao provar é extremamente única e marcante. Porém o rótulo não ilustrava todos esses atributos e, por isso, a Truppe veio nos procurar.

Após avaliar o produto e as expectativas da marca, desenvolvemos um rótulo com acabamento em Cast & Cure, um verniz especial com efeito de holograma. Ideal para destacar a embalagem e dar um efeito moderno ao produto.

Resultado: após quatro meses de prateleira com o novo rótulo, a  KryptonIPA teve um aumento de 36% nas vendas.

Confira o antes e depois do rótulo da KryptonIPA:

Cada segmento tem uma necessidade específica e definir qual a melhor solução para cada um exige entender a mente do cliente e passar qualquer ideia para o papel, afinal, o que pode ser imaginado, pode ser criado.


Transforme seu produto no centro das atrações!

Solicite seu Orçamento